MidiaMAIS / Famosos

Caio vence Anjo pela 2ª vez e escolhe Viih Tube e Thaís para Castigo do Monstro

Caio venceu a Prova do Anjo de novo nesta sexta-feira (19), ganhando o prêmio pela segunda vez consecutiva no BBB21.

Nathália Rabelo Publicado em 19/02/2021, às 13h56

Caio comemora após vencer Prova do Anjo no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Caio comemora após vencer Prova do Anjo no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay) - Caio comemora após vencer Prova do Anjo no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Caio venceu a Prova do Anjo de novo nesta sexta-feira (19), ganhando o prêmio pela segunda vez consecutiva no BBB21. Na semana passada, o fazendeiro também levou o título. Dessa vez, ele escolheu Viih Tube e Thaís para Castigo do Monstro.

Apenas dez Brothers participaram da dinâmica: Juliette, Carla, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolfoo e Lumena.

O desafio consistia em um quiz da Americanas que testava a memória dos participantes. Quem acertasse cinco perguntas primeiro, seria o vencedor.

Na quinta rodada, todos os brothers foram eliminados e restaram Caio e Projota, que estavam com 5 pontos cada um. Já a nona rodada foi decisiva. Caio acertou a pergunta e Projota errou, entregando a vitória para o fazendeiro.  “Caio, de novo!”, anunciou o apresentador Tiago.

Castigo do Monstro 

Após vencer a prova, Caio precisou escolher dois participantes para o castigo.

O goiano escolheu Thaís eViih Tube para o Monstro dos Vendedores. Todas as vezes que a música tocar, as sisters precisarão abusar da criatividade para anunciar produtos à venda.

Jornal Midiamax