MidiaMAIS / Famosos

Cães de Lady Gaga são roubados e cuidador leva tiro no peito

O cuidador dos cães da cantora Lady Gaga, Ryan Fischer, levou um tiro no peito na nesta quarta-feira (24) enquanto passeava com os cachorros

Carlos Yukio Publicado em 25/02/2021, às 11h26

None
Cães de Lady Gaga são roubados e cuidador leva tiro no peito

O cuidador dos cães da cantora Lady Gaga, Ryan Fischer, levou um tiro no peito na noite desta quarta-feira (24) em Los Angeles enquanto passeava com os cachorros da estrela internacional, Gustavo e Koji. Os animais, dois bulldogs franceses, foram roubados e a cantora está oferecendo a quantia de meio milhão de dólares para quem recuperá-los.

Ryan foi abordado perto da casa no oeste de Hollywood enquanto fazia o passeio rotineiro com os três cães de Lady Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo. Segundo a imprensa internacional, ele está internado em estado grave. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o segurança da cantora com um dos cães que não foi levado, Miss Asia, no colo.

A Polícia de Los Angeles informou ao TMZ que não está claro se os ladrões sabiam que o cães pertenciam à popstar, e que bulldogs franceses são alvos comuns pela alta procura. Um representante informou ainda que a vítima foi levada ao hospital local. Na Itália, a cantora informou estar abalada e oferece a quantia de 500 mil dólares para quem recuperar os cães.

Jornal Midiamax