MidiaMAIS / Famosos

Bruna Marquezine é alvo de críticas ao ser flagrada em trilha no RJ

A atriz e modelo Bruna Marquezine virou alvo de críticas após ser vista realizando uma trilha com Enzo Celulari, na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. “Marquezine defende o ‘fique em casa’, mas faz trilha sem máscara com Enzo’, é a manchete da coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia. A jornalista aponta […]

Renata Fontoura Publicado em 13/03/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h09

Marquezine estava na companhia de Enzo Celulari - Foto: André Freitas/AgNews
Marquezine estava na companhia de Enzo Celulari - Foto: André Freitas/AgNews - Marquezine estava na companhia de Enzo Celulari - Foto: André Freitas/AgNews

A atriz e modelo Bruna Marquezine virou alvo de críticas após ser vista realizando uma trilha com Enzo Celulari, na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.

“Marquezine defende o ‘fique em casa’, mas faz trilha sem máscara com Enzo’, é a manchete da coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia.

A jornalista aponta que “em meio ao maior índice de mortes no país por Covid-19 (pouco mais de 2 mil em 24h), o mais novo casal da praça resolveu fazer uma trilha”, destaca na publicação.

Fábia ainda chama atenção que Enzo, conforme mostra a imagem, estava devidamente protegido com máscara. “Já Marquezine, aquela que tanto pregou o ‘fique em casa’ durante a pandemia, além de estar circulando fora de casa, não fez o uso da máscara. Puxado!”, alega Fábia.

Jornal Midiamax