MidiaMAIS / Famosos

BBB21: João conquista 1 milhão de seguidores após treta com Projota

A versão “pistola” de João no BBB21 parece mesmo ter agradado o público. A atuação do brother no jogo da discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (1), rendeu a chegada de mais seguidores ao Instagram do professor. Um dos poucos membros do time “pipoca”, João chegou à casa do 1 milhão de fãs na […]

Nathália Rabelo Publicado em 02/03/2021, às 14h00

João troca farpas com Projota no Jogo da Discórdia (Reprodução/Rede Globo)
João troca farpas com Projota no Jogo da Discórdia (Reprodução/Rede Globo) - João troca farpas com Projota no Jogo da Discórdia (Reprodução/Rede Globo)

A versão “pistola” de João no BBB21 parece mesmo ter agradado o público. A atuação do brother no jogo da discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (1), rendeu a chegada de mais seguidores ao Instagram do professor. Um dos poucos membros do time “pipoca”, João chegou à casa do 1 milhão de fãs na rede social durante a madrugada desta terça-feira (2). Esse tipo de conquista tem sido um fator importante para medir o favoritismo dos participantes do reality da Globo.

A marca de 1 milhão de seguidores foi alcançada após João trocar farpas com o rapper Projota, que tem desagradado bastante as pessoas aqui de fora. O docente deu as plaquinhas de “hipócrita” e “duas caras” para o cantor.

“Você merece essas duas plaquinhas, Projota. Se bobear, até mais uma”, disparou João Luiz.

O professor reclamou de ter recebido a plaquinha de “duas caras” de Projota e criticou as interrupções e risadas do rapper durante a sua fala. “Posso terminar de falar?” disparava o brother. João também insistiu que não tratou o artista mal nos últimos dias e que, na verdade, Projota que não conversou com ele.

No Twitter, a reação foi imediata, e João se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social. Hoje, a expressão “O GIGANTE ACORDOU” seguia no trending topics, com os comentários dos internautas sobre o docente. Veja:

Jornal Midiamax