MidiaMAIS / Famosos

BBB21: João chora ao ter cabelo comparado com peruca de homens das cavernas

Rodolffo disse que peruca de homem das cavernas "parece o cabelo do João"; Juliette comparou-a a um black power

Nathália Rabelo Publicado em 04/04/2021, às 08h00

Rodolffo e João Luiz
Rodolffo e João Luiz - Foto: Reprodução Instagram

Na tarde deste sábado (3) no BBB21, Rodolffo e Juliette fizeram comentários preconceituosos, que chatearam João. Os brothers conversavam sobre a fantasia de homem das cavernas do Monstro da semana, quando o sertanejo comparou o cabelo desgrenhado da fantasia ao do professor de geografia.

“Está com o cabelo quase igual do João”, disse Juliette. Juliette, então, respondeu. “É, um black power, né?”. João corrigiu a paraibana, dizendo que o penteado afro é diferente, mas ela insistiu. “Não é, mas se estivesse curto e bem feitinho”, rebateu.

Em seguida, João conversou com Camilla na despensa sobre a situação constrangedora. O brother demonstrou ter ficado muito sentido, desabafou e disse que precisou acessar memórias que não pensou que fosse precisar dentro do programa.

“Eu achei que ia ter uma reação diferente, mas só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar a uma peruca de homens da cavernas ao meu cabelo foi muito chato.”

Camilla demonstrou empatia e abraçou João, que chorou. “Seu cabelo é lindo. Você é lindo”, consolou a sister.

Jornal Midiamax