MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após apoio a Bolsonaro

Depois de dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro, Sarah, do "BBB 21", está perdendo seguidores nas redes sociais e já foram 1 milhão

Carlos Yukio Publicado em 11/03/2021, às 11h01

None
BBB 21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após apoio a Bolsonaro

Depois de dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro, Sarah, do “BBB 21”, está perdendo seguidores nas redes sociais. Em uma semana, ela perdeu cerca de um milhão de seguidores. Na última quinta-feira (4), Sarah contabilizava 9 milhões no Instagram. Nesta manhã (11), a sister tem apenas 7,9 milhões.

Na noite desta quarta (10), os próprios administradores do perfil de Sarah debocharam da situação. Eles comemoraram, pela segunda vez, o fato de a participante estar chegando aos 8 milhões de seguidores. A primeira vez que ela atingiu a marca foi em fevereiro. Além do apoio ao presidente, o que vem causando perda de popularidade é ser taxada de ‘falsa’ para com Juliette, favorita da edição e que bateu 13 milhões.

Durante conversa entre os brothers na madrugada de sexta-feira (5) no BBB21, Sarah confessou gostar do presidente, Jair Bolsonaro. O papo no quarto colorido era sobre acontecimentos fora da casa, quando a própria sister cogitou a possibilidade de um impeachment e causou revolta nas redes sociais.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, afirmou Sarah. A orientação política costuma ser sempre motivo de discussão polêmica nas redes sociais, e muitos fãs da sister ficaram decepcionados com o posicionamento dela. A hashtag #ForaSarah chegou a tomar conta dos trending topics. Outros, gostaram da atitude.

Jornal Midiamax