BBB 21: Nego Di é acusado de machismo por jornalista catarinense

Nego Di é um dos participantes confirmados do Big Brother Brasil 21, que estreia na próxima segunda-feira (25)

A de Joinvil (SC) Annabel Nascimento publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi ofendida pelo comediante Nego Di durante uma live no . E é um dos participantes confirmados do Big Brother Brasil 21, que estreia na próxima segunda-feira (25).

A história começou quando Nascimento fez uma live com influenciador Fabrício dos Santos Simão. E havia a procurado para ter uma conversa sobre feminismo, após ser acusado de apologia ao crime.

Durante uma ação publicitária de um sex shop, no ano passado, Simão anunciou o o produto chamado Tesão de Vaca, dizendo que homens poderiam colocar o produto na bebida das mulheres que não estavam no clima para transar -na ocasião, a Polícia Civil de Joinvil (SC) abriu uma investigação para apurar o caso.

Após uma live sem atritos, a se despediu de Simão e se desconectou. Porém, o influencer, sem avisá-la, continuou online e convidou o Nego Di para uma nova conversa. Durante essa segunda transmissão, os dois fizeram comentários ofensivos às mulheres.

A exibiu alguns trechos dessa nova live. “Um monte de mina cheiradora de lance perfume, se fazendo de louca. Acostumada a chupar cacete no meio da rua, dar o rabo em carro […] mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns ‘ão'”, afirma Nego Di.

Procurada, a assessoria de imprensa do artista não respondeu até a publicação do texto. E já está confinado para participar do 21.

BBB 21: Nego Di é acusado de machismo por jornalista catarinense
Mais notícias