BBB 21: Lucas Penteado e Nego Di vencem primeira prova de resistência

A prova durou mais de 8h e teve início logo no primeiro dia valendo a imunidade

O 21 já começou com prova de resistência para os participantes que não ganharam imunidade do público antes mesmo do programa começar. Na disputa, as os brothers formaram duplas. Cada dupla precisa ficar em cima de um totem, e correr para pegar um objeto que é mostrado no telão dentro do tempo determinado. Lucas Penteado e Nego Di foram os vencedores da prova na manhã desta terça (26).

A prova de resistência ultrapassou oito horas de duração. Caio e Rodolffo; Camilla e Carla; Karol Conká e Arcrebiano; Thais e João Luiz; Pocah e Kerline, Gilberto e Sarah foram eliminados da disputa. Os competidores se dividiram em sete duplas. O objetivo principal da prova por imunidade é ficar em pé em uma base estreita, cumprindo um circuito quando acionados. Antes de entrarem no campo de atividades, os brothers assistiram um vídeo de explicação. Confira o momento da vitória:

https://twitter.com/NoInstante_n10/status/1354029351415787520?s=20

Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Lumena e Arthur foram imunizados pelo público antes do programa começar e por isso não participam da disputa. Brothers e sisters que receberam imunidade do público na primeira votação da temporada foram separados da “casa principal” e receberam do apresentador Tiago Leifert algumas informações sobre a dinâmica inicial do jogo. Os seis deverão nos próximos dias selecionar entre os 14 demais participantes um que irá para o primeiro paredão.

Tiago Leifert adiantou que no sábado, 30, haverá Big Fone, ou dois, em uma nova fórmula, mas sem dar muitos detalhes.

BBB 21: Lucas Penteado e Nego Di vencem primeira prova de resistência
Mais notícias