MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Jogo da Discórdia tem clima tenso, choro e discussões

Aconteceu na noite desta segunda-feira (1º) no BBB 21 mais um Jogo da Discórdia semanal. Nesta semana, a dinâmica gerou discussões e brigas

Carlos Yukio Publicado em 02/03/2021, às 08h08

None
BBB 21: Jogo da Discórdia tem clima tenso, choro e discussões

Aconteceu na noite desta segunda-feira (1º) no Big Brother Brasil 21 mais um Jogo da Discórdia semanal. Nesta semana, a dinâmica consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados, que poderiam ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Teve gente dando chumbo trocado com a mesma plaquinha, gente confusa na hora de entregar o adjetivo, gente ofendida e até bate-boca no programa ao vivo. A brincadeira começou pelos emparedados, Arthur, Lumena e Projota, e seguiu para os demais confinados. O primeiro embate da noite foi entre Caio e Carla Diaz. O fazendeiro deu as plaquinhas “duas caras” e “hipócrita” para a atriz devido a ela ter reclamado que seu namorado na casa, Arthur, não foi protegido por ela.

Carla Diaz e Lumena, que sempre tiveram “tretas”, também trocaram farpas. Lumena foi taxada de “hipócrita” e “fraca” por Carla, por não dar oportunidade para a sister se aproximar dela e também por falar mal da atriz em diversas oportunidades. Carla também se desentendeu com Rodolffo e Fiuk.

Lumena se defendeu afirmando que não a interessa dar acolhimento e oportunidade a uma pessoa cuja jornada e personalidade não “a interessam”. A baiana ainda participou de outro “climão”, mas dessa vez com Juliette, que a deu as placas de “oportunista” e “duas caras”. Lumena se defendeu, começou a chorar e discursou em seguida.

https://twitter.com/multishow/status/1366579567339651074?s=20

Outro embate interessante no Jogo da Discórdia foi entre o Líder da semana João e o indicado pelo próprio, Projota. Na sua vez de falar, Projota articulou mais uma vez, citando João, à respeito da fila para o raio x diário, que perdeu. O professor de Geografia, na hora certa, respondeu ao rapper com eloquência e firmeza, sem possíveis interrupções.

Jornal Midiamax