MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Gil diz para Sarah e Fiuk que devem jogar como Prior

Mais uma vez Juliette foi o assunto principal em uma conversa entre Gilberto, Fiuk e Sarah na parte externa na noite desse sábado (27)

Carlos Yukio Publicado em 28/03/2021, às 17h27

None
BBB 21: Gil diz para Sarah e Fiuk que devem jogar como Prior

Mais uma vez Juliette foi o assunto principal em uma conversa entre Gilberto, Fiuk e Sarah. Na parte externa da casa, na noite desse sábado (27), os três analisavam o comportamento da advogada dentro do BBB21. Gil criticou Juliette e disse que era preciso “ter coragem” para desmascarar as pessoas dentro do reality, como, na análise dele, teria feito Felipe Prior no BBB20.

Sarah discorria sobre “o falar bonito da Juliette” e, em seguida, Gil disparou: “Ela convence as pessoas aqui dentro e eu sei que ela convenceu muitas pessoas lá fora”. “Pelo que eu conheço de Big Brother, e não é uma ou duas edições, esse jeito aí convence muita gente. Tem uma galerona que compra”, considera.

“Que é bobo, né?”, concorda Fiuk. O economista continuou o raciocínio. “Compram a frase: ‘alvo fácil’, o ‘perseguido’, compra, Fiuk. A verdade é essa, eu sei disso”, afirma Gil. “Mas não sei, acho impossível. Ainda mais do jeito que está a internet… Encaixar as coisas”, rebateu o filho de Fábio Jr.

“Pois então, aí que entra o nosso papel. Que é não deixar passar, senão vai deixando, deixando e deixando… Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo, senão o público não enxerga. Por exemplo, o Prior teve os erros deles, mas várias coisas que ele falou, o publico não via, ai quando ele falava, as pessoas começavam a observar: ‘Nossa, ele estava certo’. E foi aí que ele crescia. Ele via, falava e o público observava”, disse Gilberto.

Jornal Midiamax