MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Fiuk e Thaís se beijam após brincadeira dos brothers

Na festa do líder João, finalmente Thaís saiu do 0 a 0 e beijou Fiuk mais uma vez. O momento aconteceu com a ajuda dos brothers na sala

Carlos Yukio Publicado em 04/03/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h55

None
BBB 21: Fiuk e Thaís se beijam após brincadeira dos brothers

Na festa do líder João nesta quarta-feira (3), finalmente Thaís saiu do 0 a 0 e beijou Fiuk mais uma vez. O momento aconteceu com a ajuda dos brothers que estavam na sala e decidiram brincar de “Salada Mista”. A iniciativa partiu de Gil, que pediu para o filho de Fábio Jr. e a dentista escolherem salada mista e se beijarem. “Salada mista é o quê?, perguntou Fiuk, no que Camilla de Lucas respondeu que era um selinho. Gil e Juliette então informaram que a escolha era, na verdade, um “beijo de língua”.

O cantor e Thaís se beijaram e os participantes celebraram o momento gritando pela casa. Depois do beijo, a dupla foi para a varanda, onde trocaram mais beijos. Em conversa com Viih Tube e Fiuk, depois na pista de dança, a goiana disse que os dois têm uma amizade colorida por se beijarem pouco. Fiuk riu, mas concordou com a sister.

Ainda na sala de estar, Gil sugeriu que Juliette e Rodolffo deveriam se beijar, mas que a sister é muito devagar. Já Pocah questionou se o sertanejo não ficaria com Sarah. A brasiliense então brincou que ela e Juliette ficam às vezes. Empolgado, Gil disse que queria ser “possuído por um boy”. “Aí, senhor, me possua. Adoro. Quero um boy”, comentou ele. Nas redes sociais, os internautas destacaram que o beijo não teria sido de forma natural.

Jornal Midiamax