MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Eliminada, Lumena Aleluia diz receber ameaças de morte

Eliminada com 61% dos votos do BBB 21 na última terça-feira (2), a psicóloga Lumena contou que recebeu ameaças de morte

Carlos Yukio Publicado em 09/03/2021, às 07h53

None
BBB 21: Eliminada, Lumena diz receber ameaças de morte

Eliminada com 61% dos votos do BBB 21 na última terça-feira (2), a psicóloga Lumena Aleluia contou que recebeu ameaças de morte. Algumas mensagens indicavam que ela fosse “encontrar Marielle Franco”, vereadora carioca assassinada em 2018. Marielle era amiga de Lumena. A revelação foi feita em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Ela [Fernanda Maia, companheira] está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação”, contou Lumena.

No momento, Lumena está resguardada, encarando um momento de “reencontro espiritual”. “É um momento de auto avaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”, avaliou a ex-BBB.

“Tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque estava também adoecida”, revelou.

Lumena, como já vinha falando antes de ser eliminada, se arrependeu de não ter levado sua participação de forma mais leve. No entanto, ela não voltou atrás em alguns dos seus posicionamentos mais comentados, como no caso da maquiagem dos meninos, alegando transfobia.

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu ‘corre’”, analisou Lumena.

Jornal Midiamax