MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Boninho confirma que Paredão Falso será nesta semana

O diretor já tinha revelado que o BBB 21 teria paredão falso e ocorreria na sexta semana. Tudo depende da dinâmica da formação no domingo

Carlos Yukio Publicado em 03/03/2021, às 10h48

(Foto: Reprodução/GShow)
(Foto: Reprodução/GShow) - (Foto: Reprodução/GShow)

Boninho confirmou na madrugada desta quarta-feira (3) que o próximo Paredão do Big Brother Brasil 21 será falso. Na dinâmica, o reality simula a eliminação de um dos brothers para os outros confinados. O diretor já tinha revelado que o BBB 21 teria a dinâmica e ocorreria na sexta semana.

Porém, ele ou ela seguia para uma área isolada onde acompanhava tudo que acontecia no jogo. Depois, voltava para a casa surpreendendo a todos. A dinâmica que dá vantagem a um favorito do público e perseguido na casa, já aconteceu 4 vezes antes. Anamara Maroca (BBB 13), Ana Paula Renault (BBB16), Gleice Damasceno (BBB18) e Gabriela Hebling (BBB19) foram contempladas pelo paredão falso.

Nesta madrugada, ele confirmou a informação ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram sobre quando a ação acontecerá: “Nessa semana”, disse. A mais pedida pelo público nas redes sociais para ser contemplada pela falsa eliminação, é a paraibana Juliette Freire, uma das protagonistas da edição e que ganhou estrondoso reconhecimento dos espectadores. A advogada do grupo Pipoca saiu do anonimato e bateu 11 milhões de seguidores em 1 mês de confinamento.

No ano passado, o BBB 20 não teve Paredão falso, mas o humorista Rafael Portugal, que comanda o quadro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) BBB, afirmou que a dinâmica foi a mais pedida pelos fãs do reality na edição passada. “Paredão falso foi o recordista de pedidos! Não conseguimos dessa vez [no BBB 20], mas quem sabe numa próxima”, disse ele, na ocasião.

Jornal Midiamax