MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Arthur desloca ombro em prova e é levado ao hospital

Durante a prova do líder desta quinta-feira (18), Arthur sofreu uma lesão no ombro e precisou ser levado ao hospital na madrugada

Carlos Yukio Publicado em 19/02/2021, às 07h59

None
BBB 21: Arthur desloca ombro em prova e é levado ao hospital

Durante a prova do líder desta quinta-feira (18), Arthur sofreu uma lesão no ‘BBB 21’ e acabou sendo levado para o hospital pela produção do programa. O instrutor de crossfit deixou a casa por volta da 1h e voltou quatro hora depois com o braço imobilizado.

No quarto colorido, Arthur contou que o ombro foi colocado no lugar após os medicamentos conseguirem reduzir o inchaço no ombro direito. “Então, demorou pra caramba pra reduzir. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância.”

Por recomendação médica, ele terá que ficar duas semanas de tipoia. “Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Nada. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Eu fiz tudo.”

O brother revelou que o atendimento não foi feito no estúdio da Globo e que esteve vendado o tempo todo. “O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos. Fiz ressonância e tudo. Nunca fui tão bem atendido”.

Mais brothers machucados

Caio se machucou já na primeira rodada, mas seguiu até o final, mesmo sentindo dores e andando com dificuldades. Ele também recebeu atendimento médico e teve o pé enfaixado. O fazendeiro contou com a ajuda do amigo Rodolffo para tomar banho, que colocou uma cadeira no chuveiro para facilitar o banho.

Viih Tube revelou que também se feriu na prova. A youtuber revelou em conversa com Sarah e Pocah na cozinha que machucou o mamilo esquerdo. “Quem manda ser sexy em prova do Big Brother em prova do líder? Quer tudo também”, brincou Viih. “Machuquei o piercing. Ele rasgou”, explicou Viih, que depois contou que o local estava com a ferida aberta. “Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo”, disse.

Jornal Midiamax