MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Após votação aberta, Sarah recusa abraço de Caio

Em determinado momento, Caio tentou abraçar Sarah, que se afastou do ex-amigo. "Não quero", disse a consultora de Marketing

Carlos Yukio Publicado em 29/03/2021, às 08h48

None
BBB 21: Após votação aberta, Sarah recusa abraço de Caio

Depois de uma formação de paredão extremamente tensa, o clima na casa do “BBB 21” ficou horrível. Em determinado momento, Caio tentou abraçar Sarah, que se afastou do ex-amigo. “Não quero”, disse a consultora de Marketing, fazendo um gesto com a mão.

Mais tarde, Caio foi até o quarto Cordel onde Sarah estava com Gilberto e Fiuk. “Não votei na maldade, não foi na maldade. Desculpe”, disse o fazendeiro, que também afirmou que só estava querendo defender Rodolffo.

Gil disse para Sarah que não entendia porque Caio e Rodolffo votaram nela e não nele. “É porque ele acha que você é forte, Gil. Eles estão com medo de ir com você”, respondeu Sarah.

https://twitter.com/vieiraatonny/status/1376446815525027841?s=20

Como Tiago Leifert avisou na quinta-feira, a votação do nono Paredão foi aberta, na sala, sem Confessionário. No sábado, Gilberto atendeu ao Big Fone e colocou uma pulseira branca em Sarah. Com isso, a sister passou a ser a primeira a votar no domingo (28), mas recebeu cinco votos e foi a mais votada da casa. Com isso ela foi para o nono Paredão.

Jornal Midiamax