MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Após suspeitas de surto de covid-19, participantes são testados

Após inúmeras especulações de internautas nas redes sociais durante a semana, a rede Globo decidiu testar os participantes do BBB 21

Carlos Yukio Publicado em 26/02/2021, às 08h47

Carla Diaz e Caio tiveram sintomas de Covid-19 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carla Diaz e Caio tiveram sintomas de Covid-19 (Foto: Reprodução/TV Globo) - Carla Diaz e Caio tiveram sintomas de Covid-19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após inúmeras especulações de internautas nas redes sociais baseados em afirmações dos confinados durante a semana, a rede Globo decidiu testar os participantes do Big Brother Brasil 21. As dúvidas surgiram no público após alguns dos brothers dizerem no pay-per-view que não estariam sentindo o gosto dos alimentos. A emissora enviou resposta ao site Notícias da TV e afirmou que todos os testes deram negativo para a doença.

Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento“, disse a Globo em nota.

As reclamações do públicos e suspeitas de contaminação surgiram depois que os participantes Arthur Picoli e Caio Afiune foram levados ao hospital na madrugada da última sexta-feira (19) após terem se machucado na Prova do Líder. O crossfiteiro deslocou ombro e o fazendeiro quebrou parte dos ossos do pé na prova que consagrou Sarah Andrade.

Poucos dias depois, Caio, em conversa com Gilberto, relatou não estar sentindo gostos dos alimentos e perdido o paladar, mas acreditava ser por conta da quantidade de remédios. Apesar disso, a atriz Carla Diaz, par romântico de Arthur na edição, também se queixou de não sentir completamente o gosto da comida e suspeitava de ter sido por ter queimado a língua.

Na terça-feira (23), Carla disse não estar sentindo o paladar durante o jantar e chegou a pôr a cabeça na panela de feijão para cheirar o alimento. “Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?”, questionou a atriz. Além disso, a tosse de Camilla de Lucas e outras reações de Fiuk e Pocah também chamaram a atenção do público.

Jornal Midiamax