MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Após discussão, Projota chora: ‘Não aguento mais’

O Jogo da Discórdia movimentou a casa do Big Brother Brasil na segunda-feira (1º) e Projota acabou se desentendendo com alguns brothers

Carlos Yukio Publicado em 02/03/2021, às 09h07

None
BBB 21: Após discussão, Projota chora: ‘Não aguento mais’

O Jogo da Discórdia movimentou a casa do Big Brother Brasil na segunda-feira (1º). A dinâmica consistia em os participantes distribuírem plaquinhas com adjetivos para os colegas de casa. Projota e João Luís acabaram se desentendendo e o rapper ficou magoado com a maneira que o professor se dirigiu a ele.

“Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (…) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar”, disse Projota para a cantora Pocah.

A funkeira disse para o rapper se acalmar e não falar isso, mas o cantor continuou desabafando. Um pouco depois, Viih Tube foi atrás de Projota para consolá-lo e o cantor caiu no choro:

“Por que a minha reação vai ser sempre errada? Toda formo como eu reajo acaba sendo julgada como errada. Não aguento mais esse essas pessoas, a casa, tudo”, desabafou Projota, que faz parte do paredão triplo desta terça-feira (2), ao lado de Arthur e Lumena.

Jornal Midiamax