Bailarina do Faustão, Natacha Horana nada com tubarões nas Maldivas

Natacha Horana compartilhou vídeo se refrescando com os animais nas águas cristalinas da região

De nas Ilhas Maldivas, a bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana mostrou nesta quinta-feira (14) que é corajosa e nadou com tubarões. “Teria coragem?”, desafia a gata ao compartilhar os registros no .

Antes de viajar, a dançarina mudou a cor dos cabelos. A dançarina apostou na tendência morena iluminada e agora ostenta os cabelos mais escuros com mechas loiras. “Resolvi mudar porque gosto de sempre estar me renovando, me transformando. Eu amei o resultado final”, conta.

A bailarina ganhou os holofotes ao ser presa em julho de 2020 por desacatar guardas municipais de Balneário Camboriú, em , após ser abordada sobre uma festa clandestina.

Natacha foi detida quando agentes interromperam uma festa que rolava no apartamento onde a bailarina estava hospedada. A prefeitura diz que ela desacatou e tentou agredir um guarda. Ela negou as acusações. O advogado Daniel Bialsk sustenta que reuniões não estavam proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos policiais.

Bailarina do Faustão, Natacha Horana nada com tubarões nas Maldivas
Mais notícias