MidiaMAIS / Famosos

Ator Léo Rosa, de ‘Amor de Mãe’, morre aos 37 anos

Morreu, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, nesta terça-feira (9) no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer

Carlos Yukio Publicado em 09/03/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h53

None
Ator Léo Rosa, de 'Amor de Mãe', morre os 37 anos

Morreu, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, nesta terça-feira (9) no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito. Léo, que seu último trabalho na TV foi na novela das 21h ‘Amor de Mãe’, na pele de um repórter.

Léo estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. O ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos. O último post dele em sua rede social foi há sete dias, em que comemorava a volta da novela na programação da Globo.

Ator Léo Rosa, de 'Amor de Mãe', morre aos 37 anos
Ator participou das gravações da novela ‘Amor de Mãe’, seu último trabalho na televisão (Reprodução, Globo)

“Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, declarou ele.

Já a última foto publicada foi de Léo deitado na rede, em que citava mais uma sessão de quimioterapia. “Mais uma etapa. Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!”, disse.

Jornal Midiamax