MidiaMAIS / Famosos

Astro de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, Terry Crews é vacinado contra o coronavírus

Terry Crews foi vacinado contra a Covid-19 e compartilhou o momento em seu Instagram nesta terça-feira (2). O ator de 52 anos, famoso por seu personagem no filme As Branquelas e na série Todo Mundo Odeia o Chris, participou da campanha de imunização na Universidade Hills, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, e […]

Carlos Yukio Publicado em 02/03/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h53

None
Astro de 'As Branquelas' e 'Todo Mundo Odeia o Chris', Terry Crews é vacinado contra o coronavírus

Terry Crews foi vacinado contra a Covid-19 e compartilhou o momento em seu Instagram nesta terça-feira (2). O ator de 52 anos, famoso por seu personagem no filme As Branquelas e na série Todo Mundo Odeia o Chris, participou da campanha de imunização na Universidade Hills, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, e comemorou.

“Estou muito feliz por ver a luz no fim do túnel, e grato pelos profissionais de saúde, médicos e militares em todo o mundo, que trabalharam juntos para encontrar uma solução para esta doença horrível. Tanta desinformação em torno desta vacina – mas disso eu sei, nenhuma vacina ou medicamento é 100% seguro, mas a ciência e a fé trabalham juntas para nos curar e nos proteger. Por favor, tome sua vacina enquanto pode … a alternativa é horrenda demais para contemplar. É realmente sobre todos nós”, declarou Terry na legenda.

Nos comentários fãs e seguidores aplaudiram a atitude do ator ao incentivar a vacinação. Alguns até brincaram sobre a agulhar ter quebrado ou ser de ferro para perfurar o bíceps do ator, conhecido pelo físico invejável. Outros ainda se perguntaram sobre o porquê do ator ter tomado a vacina aos 52 anos. “Só vacinou pq utilizou seu vale-vacina grátis’, comentou um seguidor brasileiro.

Jornal Midiamax