MidiaMAIS / Famosos

Arthur vence prova do Anjo no BBB 21

Em prova realizada no início da tarde deste sábado (6), o instrutor de crossfit Arthur Picoli foi o mais habilidoso em arremessar bolinhas em alvos com valores distintos e se tornou o Anjo desta semana no BBB21. A prova consistia em arremessá-las com um equipamento de lançamento semelhante a uma gangorra. Todos os brothers tinham quatro […]

Nathália Rabelo Publicado em 06/03/2021, às 16h45

Arthur é anjo da semana (Reprodução/Globoplay)
Arthur é anjo da semana (Reprodução/Globoplay) - Arthur é anjo da semana (Reprodução/Globoplay)

Em prova realizada no início da tarde deste sábado (6), o instrutor de crossfit Arthur Picoli foi o mais habilidoso em arremessar bolinhas em alvos com valores distintos e se tornou o Anjo desta semana no BBB21.

A prova consistia em arremessá-las com um equipamento de lançamento semelhante a uma gangorra. Todos os brothers tinham quatro arremessos. Com a vitória, Arthur também faturou R$ 10 mil do patrocinador da prova.

Até a última rodada, o cantor Projota liderava a disputa e Arthur chegou a tentar desperdiçar suas chances para dar ao amigo a oportunidade de ver um vídeo da família, mas ainda assim fez mais pontos que o rapper.

O instrutor de crossfit também ficou com a responsabilidade de escolher dois brothers para o castigo do Monstro dessa semana, optando por Fiuk e Juliette, que estavam no VIP e, com o castigo, vão para a Xepa.

Neste domingo (7), Arthur ficará encarregado de dar o colar do Anjo a um brother ou sister, imunizando este participante para a votação da formação do paredão.

Jornal Midiamax