MidiaMAIS / Famosos

Arthur questiona Carla sobre tamanho de pênis

Enquanto outros brothers curtiam a festinha no jardim do BBB 21, Arthur e Carla aproveitavam a companhia um do outro no quarto colorido na madrugada de sexta-feira (26). A dupla se beijou e trocou carícias debaixo da coberta. Durante a pegação, Arthur fez uma pergunta curiosa a Carla: “Tiago Leifert tinha razão? Tinha?”, questionou o […]

Nathália Rabelo Publicado em 26/02/2021, às 17h00

Arthur e Carla no quarto dolorido do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Arthur e Carla no quarto dolorido do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay) - Arthur e Carla no quarto dolorido do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Enquanto outros brothers curtiam a festinha no jardim do BBB 21, Arthur e Carla aproveitavam a companhia um do outro no quarto colorido na madrugada de sexta-feira (26). A dupla se beijou e trocou carícias debaixo da coberta. Durante a pegação, Arthur fez uma pergunta curiosa a Carla:

“Tiago Leifert tinha razão? Tinha?”, questionou o brother.

“Não sei. Pergunta pra ele. Eu não sei de nada”, respondeu Carla.

“A opinião que importa é a sua, mas já parei de perguntar também”, rebateu Arthur.

Durante o programa de quarta-feira (24), antes da prova do líder, Tiago Leifert brincou com o tamanho do “dito cujo” de Arthur. O brother tinha prometido que pularia na piscina pelado se voltasse do paredão, mas não cumpriu a promessa.

Ao ser cobrado pelo apresentador, disse que ficou com medo de receber uma punição. Leifert negou que o instrutor de crossfit seria punido e afirmou: “A gente ia botar um emojizinho no máximo, pequenininho.”

Em determinado momento, Fiuk entrou no quarto, mas saiu pedindo desculpas por interromper o casal.

“Eu vou te dar trabalho”, disse Carla.

“Quero”, respondeu Arthur. Pouco depois, a atriz disse que Arthur tinha 15 anos de idade.

O instrutor de crossfit disse que a sister gostava dele. “Só um pouquinho”, respondeu Carla, fazendo um sinal com as mãos. “Tá concordando com o Tiago?”, questionou Arthur. Carla respondeu dizendo que nem sabia quem era Tiago.

Jornal Midiamax