MidiaMAIS / Famosos

Após marido pegar Covid-19, Claudia Leitte chora na final do The Voice+

Claudia Leitte não conseguiu segurar a emoção ao falar com os cantores de sua equipe. Ela participou da final por um telão

Claudia Leitte se emociona na final do The Voice +
Claudia Leitte se emociona na final do The Voice + - Foto: Reprodução/Gshow

A cantora Claudia Leitte estava muito emocionada neste domingo (4) durante a final do The Voice+.  Após o marido testar positivo para Covid-19, ela participou do programa por um telão e chorou ao anunciar seu escolhido para a final. Profundamente emocionada, Claudia Leitte fez um bonito discurso para homenagear os participantes.

“Principalmente, em um momento doido como esse que estamos vivendo, a gente fica ainda mais reflexiva. Todos sabemos o quão necessário é a força do amor. Quero agradecer por fazer parte disso. Sou uma mulher muito forte, como a Vera [do Canto e Mello]. Como ela sustenta esse falsete, a gente não sabe, mas as coisas de Deus são misteriosas. Não sei o que o Alexandre faz para manter essa voz tão precisa. Mas uma coisa eu tenho certeza, o amor não cabe em nós aqui, ele transborda e age de todas as formas”, afirmou Claudia Leitte, chorando de emoção.

Em seguida, ainda muito emocionada, a cantora optou por Zé Alexandre, que ganhou a primeira edição do The Voice+

Jornal Midiamax