Após 30 anos, duo Daft Punk anuncia separação

Donos de sucessos como 'Get Lucky' e 'Harder, Better, Faster, Stronger', dupla fez anuncio através de vídeo oficial

Depois de 30 anos de hits, o duo francês Daft Punk chegou ao fim como anunciado nesta segunda-feira (22). A dupla que emplacou músicas como “Harder, Better, Faster, Stronger” e “Get Lucky” confirmou a separação em um vídeo de despedida no Youtube intitulado “Epílogo”.

Nas imagens, eles aparecem caminhando lado a lado e depois separados, com um deles se afastando. Em seguida, eles “explodem” e a data da formação e do fim do duo aparece na tela (1993 a 2021). O publicista dos artistas, Kathyn Frazier, confirmou o fim da banda para o site Pitchfork.

Formado em , na , em 1993, o Daft Punk é considerado um dos maiores artistas da história da música eletrônica. Os hits One More Time e Harder, Better, Faster, Stronger consolidaram a fama mundial do duo.

Em 2014, o Daft Punk venceu o Grammy de Melhor Álbum com Random Access Memories, lançado no ano anterior e que continha o single de sucesso Get Lucky, em parceria com Pharrell Williams e Nile Rodgers. A faixa também levou o Grammy de Single do Ano e Melhor Performance Pop Duo/Grupo. Desde então, a dupla de DJs se manteve discreta. Em 2016, participaram de Starboy e I Feel It Coming, dois hits de The Weeknd.

Após 30 anos, duo Daft Punk anuncia separação
Mais notícias