MidiaMAIS / Famosos

Aos 62 anos, Madonna posta cliques sensuais e ‘quebra’ a internet

A cantora Madonna deixou os fãs babando ao publicar uma série de cliques sensuais no Instagram na tarde deste domingo (28)

Carlos Yukio Publicado em 28/03/2021, às 15h52

None
Aos 62 anos, Madonna posta cliques sensuais e 'quebra' a internet

A cantora Madonna deixou os fãs babando ao publicar uma série de cliques sensuais no Instagram na tarde deste domingo (28). A cantora, de 62 anos de idade, mostrou todo o seu poder com fotos de lingerie em que faz carão sexy. “E agora, por um momento de autorreflexão”, disse ela na legenda.

Recentemente, a cantora se envolveu em polêmica ao ser acusada de usar o Photoshop em uma foto publicada em seu Instagram. A cantora de 62 anos teria colocado seu rosto no corpo de Amelia Goldie, usuária do TikTok que falou sobre o assunto ao site Vice. “Madonna photoshopou sua cabeça no meu corpo e ainda está no seu Instagram”, disse Amelie – a postagem já tem quase seis anos e continua na rede social da cantora de músicas como Like a Virgin.

Na imagem, curtida mais de 250 mil vezes, o rosto da artista está claramente desproporcional ao corpo com camisa da banda Joy Division com saia preta e branca. “Eu pareço tão cool”, diz a legenda do post, que Madonna fez para divulgar Rebel Heart.

Jornal Midiamax