MidiaMAIS / Famosos

Aos 101 anos, Orlando Drummond toma 2ª dose da vacina contra o coronavírus

O ator e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus nesta sexta-feira (26)

Carlos Yukio Publicado em 27/02/2021, às 13h21

None
Aos 101 anos, Orlando Drummond toma 2ª dose da vacina contra o coronavírus

O ator e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus nesta sexta-feira (26) em casa segundo publicação no Instagram da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. A vacina foi aplicada pela equipe Senador da Estratégia Saúde da Família, do CMS Maria Augusta Estrella, em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

Drummond, que interpretou o personagem Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo” e também foi a voz de Scooby Doo na dublagem brasileira, recebeu sua primeira dose em 31 de janeiro, em uma cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação de idosos na cidade carioca.

Nesta sexta (26), o sambista Nelson Sargento, de 96 anos, também tomou sua segunda dose. Entre os artistas já imunizados no Brasil ainda estão as atrizes Solange Couto, de 64 anos, e a Zezé Motta, de 76, ambas no asilo Retiro dos Artistas.

Algumas pessoas chegaram a criticar a vacinação delas por não estarem na faixa etária da então fase de vacinação, mas, pelos critérios do Rio de Janeiro, a primeira fase incluía profissionais de saúde e idosos de alguns asilos.

Jornal Midiamax