MidiaMAIS / Famosos

Andressa Urach diz que teve apoio do marido para voltar ao Miss Bumbum

Andressa Urach revelou em suas redes sociais que teve o apoio do marido, Thiago Lopes, para voltar ao Miss Bumbum.

Nathália Rabelo Publicado em 27/02/2021, às 10h00 - Atualizado às 11h01

Internautas comemoram retorno de Andressa ao Miss Bumbm (Foto: Reprodução/Leo Dias)
Internautas comemoram retorno de Andressa ao Miss Bumbm (Foto: Reprodução/Leo Dias) - Internautas comemoram retorno de Andressa ao Miss Bumbm (Foto: Reprodução/Leo Dias)

Como sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum, Andressa Urach se sente realizada ao retornar ao concurso que a consagrou em sua carreira como modelo. De acordo com a loira, o marido dela, Thiago Lopes, deu total apoio para que Andressa voltasse à cena.

Casados desde dezembro do ano passado, os dois têm curtido a nova fase de Andressa. Pelas redes sociais, ela publicou um vídeo dos bastidores do Miss Bumbum 2021 e agradeceu pelo apoio do maridão.

“Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas! Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no mundo!”, disse.

Após o anúncio de que seria sócia do Miss Bumbum, a modelo recebeu diversas críticas na internet, especialmente por parte de evangélicos. Ela, então, decidiu rebater os comentários e declarou: “Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce”.

Jornal Midiamax