Zezé di Camargo lamenta morte do pai e pede perdão por egoísmo

'Meu amor é tão grande', escreveu o sertanejo em desabafo nas redes sociais

O cantor Zezé di Camargo se pronunciou sobre a morte do pai, Francisco José de Camargo, através das redes sociais na manhã desta terça-feira (24). Em um relato emocionante, o cantor se desculpou por ‘insistir’ em que o pai ficasse e comentou sobre a tristeza da perda.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também e sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor e tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida e assim. Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, escreveu Zezé.

O pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, conhecido pelo apelido ‘Seu Francisco’, morreu às 23h05 da noite de segunda-feira (23), em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Hospital Órion, em , há cerca de 14 dias.

Ele chegou ao hospital no dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino. Após quatro dias, Seu Francisco passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado sangramento intestinal. Na ocasião, os filhos Zezé di Camargo e Luciano visitaram o pai na unidade hospitalar.

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, também usou as redes sociais para lamentar a morte do sogro. “Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudade… eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega”, escreveu a modelo.

Lacerda afirmou que por conta do isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus, teve oportunidade de conviver com Seu Francisco. Ela definiu como “dias incríveis”. “Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações.”

Zezé di Camargo lamenta morte do pai e pede perdão por egoísmo
Mais notícias