MidiaMAIS / Famosos

‘Vírus maldito que acertou a minha família em cheio’, diz Tiee sobre coronavírus

O cantor Tiee usou as redes sociais para contar que ele e a família contraíram o coronavírus. Os sinais de melhora só vieram depois de quase 2 semanas. Além de detalhes sobre a recuperação, o artista também pediu para os fãs seguirem as recomendações médicas contra a pandemia. “São mais de 15 dias nessa guerra […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/05/2020, às 18h35

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

O cantor Tiee usou as redes sociais para contar que ele e a família contraíram o coronavírus. Os sinais de melhora só vieram depois de quase 2 semanas.

Além de detalhes sobre a recuperação, o artista também pediu para os fãs seguirem as recomendações médicas contra a pandemia.

“São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Hoje é o meu melhor dia e só Deus sabe a força que tenho que fazer para falar simples palavras com vocês. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador.”

Além de cantor, Tiee também é compositor e dono de sucessos como o ‘Som do Tambo’, gravado por Ferrugem e ‘Fotos Antigas’, com Thiaguinho.

Jornal Midiamax