VÍDEO: Com irmão internado, cantor Mariano está assintomático para coronavírus

Cantor anunciou diagnóstico na noite da segunda-feira

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, usou o stories de sua conta no Instagram para avisar seguidores, na noite da segunda-feira (30), que foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o relato, o cantor está assintomático e em isolamento domiciliar. Porém, o irmão dele também apresentou sintomas e está internado após passar mal no sábado (28).

“Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, relatou. “Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, acrescentou.

O sertanejo reforçou a orientação de cautela e isolamento social nesse período. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês”, pontuou.

De acordo com as publicações, Mariano está em isolamento em São Paulo, e não em Campo Grande. Em suas redes sociais, o sertanejo chegou a publicar vídeos de atividades físicas para se fazer durante a quarentena. O caso confirmado, portanto, deve incrementar as estatísticas do Estado vizinho.

Confira o stories do cantor:

VÍDEO: Com irmão internado, cantor Mariano está assintomático para coronavírus
Mais notícias