Vera Fischer deixa Globo após 43 anos de casa

Emissora confirmou a demissão

Vera Fischer, de 68 anos, foi dispensada da TV Globo após 43 anos de casa. Em comunicado enviado ao portal Notícias da TV, a emissora confirmou a demissão, apesar de afirmar que novas negociações entre a empresa e a atriz podem ocorrer.

Conforme o IstoéGente, Vera estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Seu último trabalho na emissora foi na novela Salve Jorge, de 2012. A atriz também estava reservada para Além da Ilusão, novela das seis que substituirá “Nos Tempos do Imperador” em 2021. Por isso, é possível que ela volte a trabalhar em novelas ou séries da Globo no futuro.

Segundo o comunicado enviado pela Rede Globo, “nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, continuou a Globo.

Vera Fischer deixa Globo após 43 anos de casa
Mais notícias