Um ano após acusar Neymar de estupro, Najila retorna com várias indiretas

Além do jogador, Prior, ex-BBB, também foi alvo da modelo

Há pouco mais de um mês, Najila Trindade abriu uma nova conta no Twitter. Em junho do ano passado, a modelo acusou Neymar de estuprá-la em um hotel de Paris, após um encontro bancado pelo titular do PSG.

Após perder o processo e ficar praticamente no “olho do furacão”, Najila decidiu sair de cena e voltar para a casa da família e o filho em Ilhéus, na Bahia, e decidiu dar as caras novamente na internet.

“É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, postou recentemente.

Pelo Twitter, ela publica fotos sensuais, frases e versos de autoajuda, alguns assinados por ela mesma. No meio de tudo, há até indiretas para o jogador. Na ocasião, a treta era com Flay, após ela contar que ficou com Neymar em 2016 e ele negar.

E sobrou até para Felipe Prior, ex-BBB, que tinha a torcida de Neymar no paredão contra a cantora Manu Gavassi. “Prior só não é pior, do que o pior dos priores”, twittou Najila.

 

Um ano após acusar Neymar de estupro, Najila retorna com várias indiretas
Mais notícias