Tiago Leifert completa 40 anos e garante: ‘muita coisa para fazer ainda’

Apresentador deu entrevista no dia do aniversário

Em entrevista o GShow, nesta sexta-feira (22), Tiago Leifert contou como está a expectativa para a chegada da primeira filha e revelou os planos para o futuro, após encerrar a vigésima edição do Big Brother Brasil.

“Já venho repensando algumas coisas, olhando para trás e para frente… Acho que ano que vem minha vida vai estar bem diferente, principalmente por causa da minha filha, mas também tem outras coisas que preciso repensar.” Que mal começamos! Sempre lembro que o Dr. Roberto começou a Globo com 60 anos! Tenho muita coisa para fazer ainda”, comentou.

Thiago começou a carreira de jornalista aos 16 anos cobrindo o futebol de várzea, em São Paulo. A vontade de seguir a profissão surgiu dois anos antes, nos pênaltis. “Assistindo à Copa de 94, aos 14 anos, que decidi que queria trabalhar com esporte na televisão. Nunca quis jornal, rádio ou revista. Sempre tive vontade de trabalhar na televisão”, relembra.

“Não perdi nem um minuto de sono com possíveis comparações e críticas. Se fizesse terapia, esse não seria um assunto. A única coisa com que estava preocupado era em aprender tudo sobre o programa de dentro para fora, uma vez que já era fã desde o começo. Pensei: ‘Se hoje fosse a primeira temporada da história, como eu faria?’. Conversei muito com meus diretores e achamos um caminho. Foi muito mais fácil do que imaginei. Mais fácil do que implantar o Globo Esporte, para ser bem sincero”, explicou o apresentador. Ele substituiu Pedro Bial, primeiro a apresentar o reality show.

Tiago Leifert completa 40 anos e garante: 'muita coisa para fazer ainda'
Mais notícias