Thiago Salvátio diz que nunca foi casado ou manteve união estável

Chef de cozinha resolveu quebrar o silêncio

Thiago Salvático, que tentou provar relacionamento com o para brigar por parte da herança, resolveu se pronunciar em relação a Guilherme Stangherlin, que afirma ser marido do chef de cozinha. As informações foram divulgadas na coluna de Fábia Oliveira.

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego. Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias.Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, explicou Salvático.

No início deste ano, o chef de cozinha entrou com um processo na Justiça de reconhecimento de união estável homoafetiva com , morto em um acidente doméstico, em novembro. Ainda segundo a colunista,Thiago conheceu o apresentador em 2011, na Itália, quando lá morava. Segundo ele, os dois se encontravam casualmente e viajaram juntos para vários países, momentos registrados em fotos, inclusive os passeios que faziam e conviveram por mais de dois anos. Recentemente, Salvático desistiu da ação.

Thiago Salvátio diz que nunca foi casado ou manteve união estável
Mais notícias