Simone fala sobre a vida íntima da irmã, Simaria, durante a quarentena

Simone contou que a irmã na vida real anda de pijama velho pela casa

Ao lançar o novo EP “Debaixo do Meu Telhado”, nesta quinta-feira (26), as irmãs falaram sobre o tempo que passaram em casa durante a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus. E não faltou piada sobre o comportamento de cada uma.

Simaria, que é conhecida por suas poses sensuais nas redes, foi desmascarada pela irmã. “Se eu pudesse filmar a Simaria na vida real. Mostrar aqueles pijamas feio, calcinha velha pendurada no banheiro. Não tem decote, não. Ela é outra pessoa”, brinca Simone.

“O pessoal me acha metida porque eu só apareço bem arrumada, mas quem me conhece, vê que eu sou gente boa para caramba”, responde Simaria

Já a irmã mais nova adora as redes sociais e se expõe muito mais que Simaria. “Já eu sempre gostei mesmo de mostrar a minha vida, o meu dia a dia. Por isso estou com mais de 100 milhões de acesso”, diz Simone, que abriu um canal no YouTube a pedido dos fãs.

Simaria conta que sente receio de expor a sua vida pessoal na internet. “Esse pessoal que mostra tudo nas redes sociais. Aí, quando termina um relacionamento, vai ter que dar satisfação para todo mundo. Acho que nossa vida pessoal tem que ser nossa”, defende Simaria.

Simone também não tem medo de mostrar seu jeito simples na internet. “Já recebi convite para fazer curso de etiqueta e eu morri de rir. Porque se eu fizesse isso, eu perderia a minha essência. Mas, claro, eu sempre dou uma olhada no garfo que o pessoal pega primeiro para começar a comer”, diz a sertaneja, aos risos.

Simone fala sobre a vida íntima da irmã, Simaria, durante a quarentena
Mais notícias