Será o fim? Tensão entre Bruno e Marrone preocupa sertanejos

Grosserias regadas a bebida aconteceram entre os dois no último "show"

A tensa live de , realizada no último domingo (13), é o assunto dos grupos de sertanejos. O corte que Bruno “deu” no parceiro de dupla repercutiu mal na internet.

Mas não foi somente pela grosseria gratuita ao interromper uma história que Marrone contava, como também pela evidente embriaguez do cantor, que se mostrou completamente alterado na transmissão.

“Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se f…”, disparou o primeira voz, deixando o parceiro completamente sem jeito.

A live também contou com Leonardo e a dupla Jorge e Mateus. O episódio de “arranca-rabo” deixou todos constrangidos, porém, seguiram com a cantoria.

O pedido de desculpas que Bruno não deu ao Marrone veio de um amigo pessoal dos cantores. “Não é de hoje que ele [Bruno] está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, lamentou.

 

 

Será o fim? Tensão entre Bruno e Marrone preocupa sertanejos
Mais notícias