Separada, Mayra Cardi flerta com Bianca Andrade nas redes

A life coach havia prometido que ficaria com a ex-BBB caso se separasse de Arthur Aguiar

Recém separada do ator há um mês, a life coach se mostrou estar aberta a novas possibilidades. No último sábado (16), Mayara flertou pelas redes sociais com a ex- e influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também está solteira. O clima esquentou e os fãs ficaram extasiados.

A cantada faz parte de uma “promessa” de Mayra dos tempos em que ela ainda era casada. Na época, a life coach elogiou uma foto de Bianca no Instagram dizendo que, se um dia ficasse solteira, ia dar em cima dela.

Separada, Mayra Cardi flerta com Bianca Andrade nas redes
(Reprodução, Instagram)

“Vim cumprir minha promessa. Tá pronta?”, questionou Mayra. Boca Rosa, que já se declarou abertamente bissexual, não deixou barato e correspondeu a cantada: “Ó q eu vou hein? Tô zoando não”.

A interação das duas animou os seguidores, que passaram a torcer pelo casal.

Separação

Em vídeo publicado no Instagram no início deste mês de maio, Mayra anunciou a separação. A coah disse que ela e têm muitas diferenças e, por isso, perderam a paixão. O casal tem uma filha, Sofia, de 1 ano, e estavam juntos desde 2017.

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, declarou.

Separada, Mayra Cardi flerta com Bianca Andrade nas redes
Mais notícias