MidiaMAIS / Famosos

Roberto Carlos defende isolamento total durante live

Roberto Carlos fez sua segunda live neste domingo e abriu a transmissão cantando "Lady Laura", música em homenagem a sua mãe

Carlos Yukio Publicado em 11/05/2020, às 10h20

None
Roberto Carlos defende isolamento total durante live

Roberto Carlos fez sua segunda live neste domingo e abriu a transmissão cantando “Lady Laura”, música em homenagem a sua mãe. Logo no início da transmissão, Roberto falou sobre a importância do isolamento social e informou que todos os músicos estavam de máscara e protegidos por vidros.

“Quero mostrar que estamos mantendo as distâncias estabelecidas que temos que respeitar. Fiquem tranquilos que temos um acrílico na frente de cada um e todos de máscara. Cantar de máscara é meio complicado”, brincou o Rei.

Roberto também criticou as pessoas que se cumprimentam tocando os cotovelos e os pés. “Outros cuidados que eu acho importantíssimos. Esse negócio de cumprimentar com o braço ou com o pé, eu acho que não vale nada. Não tem valor algum. Porque o cumprimento é simplesmente a reverência”, afirmou.

“Nada de encostar cotovelo, tornozelo, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social”, completou Roberto Carlos.

Jornal Midiamax