MidiaMAIS / Famosos

Rato na casa do ‘BBB20’ ainda não foi retirado do local

A mais nova celebridade do Big Brother Brasil 20 ainda pode estar entre os brother dentro do confinamento. O rato flagrado na cozinha da casa, na última quinta-feira (23) ainda não foi retirado da casa, segundo publicado no portal Extra. Fontes ligadas ao noticiário confirmaram que o animal não foi retirado da casa porque não […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 25/04/2020, às 22h09

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

A mais nova celebridade do Big Brother Brasil 20 ainda pode estar entre os brother dentro do confinamento. O rato flagrado na cozinha da casa, na última quinta-feira (23) ainda não foi retirado da casa, segundo publicado no portal Extra.

Fontes ligadas ao noticiário confirmaram que o animal não foi retirado da casa porque não foi encontrado. Thelma já chegou a levantar a hipótese dos participantes não estarem sozinhos.

“Já pensou ter manutenção interna e tem um rato aqui?”, disse a médica, ao ouvir um barulho estranho.

No momento em que o ‘convidado’ apareceu, os confinados Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis não estavam presentes no cômodo da casa. A casa depois foi fechada para manutenção em busca do roedor.

O ratinho até ganhou um nome nas redes sociais: Genilson. Além do batismo, também foi comparado ao personagem principal Remy, de Ratatouille, por não sair da cozinha. O animal foi até considerado um finalista da edição.

Jornal Midiamax