Rafaella Santos está grávida de Gabigol, diz colunista

Rafaella, irmã de Neymar Jr., estaria grávida de Gabigol e quer reatar namoro, diz colunista

Rafaella Santos está mesmo grávida de Gabigol, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A irmã de Neymar Jr. também estaria querendo reatar o relacionamento com o atacante.

A coluna informou que quem colocou um ponto final no namoro foi o atleta um pouco antes da virada do ano. Além disso, a influencer estaria prezando no bem-estar da gestação e quer retomar o relacionamento. Porém, o craque afirmou que não pretende voltar a namorar, mas que iria arcar com as responsabilidades da paternidade.

A assessoria de Neymar não confirmou a informação, mas também não negou. Em fotos recentes, a irmã de Neymar deixou os fãs curiosos por mostrar uma possível barriguinha de grávida.

(Reprodução, Instagram)

Na última semana, Rafa usou os Stories do Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre o término. “Oi, gente. Eu vim aqui explicar pra vocês de um assunto mega chato. Vocês já estão comentando já faz algum tempo, então eu vou me posicionar pra vocês. Já faz um mês que não estou com o Gabriel. Entao parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque não tem nada a ver”, disse.

Rafaella e Gabigol reataram o namoro no final de 2019. Os dois se separaram por 1 mês e após indícios de que teriam se reconciliado, o jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a ruiva.

Mais notícias