Perlla exagera no photoshop e é criticada por foto ‘estranha’

A foto causou alvoroço nas redes sociais e fãs questionaram a cantora

A cantora Perlla foi criticada por ter exagerado um pouco nos filtros e nas edições de sua mais recente foto nas redes sociais. Na internet, tem sido atacada por conta da quantidade de efeitos para supostamente melhorar a sua imagem. Alguns seguidores fizeram questão de alfinetar a artista que na imagem aparece com uma blusa ao estilo tie-dye.

“Que estranho”, disse uma. “Essa também está ótima, quase não foi editada”, disse um outro. “Essa nasceu para ser piada, olha o tanto de e efeito nessa foto”, reclamou um outro internauta.

Perlla exagera no photoshop e é criticada por foto 'estranha'
(Reprodução, )

Polêmica

Em setembro, ela sofreu com a exposição de fotos dela em aplicativos de mensagem como o . Nelas, a artista tinha partes do corpo expostas como os seios. As imagens eram frames de vídeos que ela faz em um aplicativo de lives de nome Bigo. Segundo a artista, muita gente se aproveitou de um descuido dela para pausar a imagem ao vivo e tirar um print da tela para depois distribuir pela rede.

“Essas imagens são de vídeos que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live”, explicou a artista.

Na mesma ocasião, o ex-marido dela, Cassio Castilhol, a acusou de vender nudes pela internet. Durante uma live, afirmou que ela ganhava dinheiro com isso e esse foi o motivo da recente separação. Perlla se defendeu ao dizer que jamais faria isso. “Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo [Bigo]”, disse.

Perlla exagera no photoshop e é criticada por foto 'estranha'
Mais notícias