Péricles compartilha rotina de exercícios na quarentena

Cantor afirmou que "nunca é tarde para cuidar da saúde"

Péricles aproveita o período de isolamento social, em que não está fazendo shows, para compartilhar através do Instagram  sua nova rotina de exercícios. O pagodeiro também aproveita para contar um pouco sobre o controle de sua alimentação.

Aos 51 anos, ele foi internado recentemente por conta de uma infecção urinária e, desde então, mudou o estilo de vida. Em entrevista ao Portal Quem, ele revelou que cuidar da saúde nunca é demais.

“Completei 51 anos agora e sou pai há cinco meses da Maria Helena (sua primeira filha com a mulher, Lidiane Faria) e tanto a idade quanto o fato de ter um bebê já me preocupavam, mas é um motivo a mais para eu me exercitar e para eu estar mais em forma porque eu penso também na hora que nós voltarmos ao nosso dia a dia, às nossas atividades normais, de estar com os nossos fãs, a nossa galera…”

O cantor aproveitou para tranquilizar seus fãs sobre a sua saúde e garantiu que está bem.

“Já estou bem melhor e não deixo de me cuidar como eu deveria, ainda mais porque essa infecção me pegou de surpresa”, comentou. “Meus cuidados com o corpo hoje são maiores, eu faço ginástica funcional três vezes por semana. Tenho cortado muita coisa da dieta pelo acompanhamento médico que eu faço. Tomo maiores cuidados na minha alimentação para nivelar o meu nível de açúcar para não ter problemas maiores no futuro. É sempre bom, ainda mais depois que a idade vai chegando”, ponderou.

Péricles compartilha rotina de exercícios na quarentena
Mais notícias