Pedro Scooby responde Piovani sobre pensão dos filhos: ‘passei a pagar um valor que eu acho justo’

Luana Piovani teria reclamado de atraso na pensão

Pedro Scooby voltou ao Instagram na tarde deste domingo para falar e encerrar a polêmica que tem travado nos últimos dias com Luana Piovani, sua ex-mulher, sobre a questão do pagamento de pensão dos três filhos que o surfista tem com a atriz. As informações são do Extra.

“O assunto é chato demais, mas em respeito às muitas mulheres e mães que me seguem aqui eu vou falar. Eu me separei em março do ano passado. Desde então nunca houve um juiz ou ninguém que falasse que o valor certo era tanto para eu dar para os meus filhos. Eu dava o valor que a mãe deles falou que queria. Eu nunca parei de dar, mas eu passei a dar um valor justo que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles…

Nunca abria mão de nada para eles. Existe um juiz para isso, um cara que trabalha, que sabe exatamente o que eu tenho que dar para as crianças. Enquanto isso, vou continuar depositando, nunca deixei de depositar, vou continuar depositando um valor justo que eu acho para as crianças. Enquanto isso, vai estar correndo na Justiça. Espero continuar podendo ver as crianças. Assunto muito chato, mas eu devia uma explicação. Eu apoio tanto essa causa, nunca encostei um dedo numa mulher. Não mais falar sobre esse assunto. Luana que me desbloqueie no WhatsApp e a gente converse como dois adultos”.

Pedro Scooby responde Piovani sobre pensão dos filhos: 'passei a pagar um valor que eu acho justo'
Mais notícias