Pai de Duda Reis pede que não ataquem mais a filha

Médico quer momento de paz após acidente do genro

Após diversas brigas públicas e acusações contra através das redes sociais, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, parece que quer um tempo de paz. Depois que o funkeiro sofreu um acidente de moto na última semana, o médico fez uma postagem no , pedindo o fim dos ataques virtuais à filha por conta das polêmicas recentes.

“Vou solicitar às pessoas que não façam esses tipos de comentários negativos quando minha filha responde a algum post da nossa família! Isso não é legal, machuca todos nós, e não corresponde à realidade da excelente relação que vivemos em família! Por favor, vamos gastar nossas energias para o que vale a pena! Todos, em qualquer lugar do mundo hoje, estamos vivendo momentos de muita tristeza, dificuldades, perdas irreparáveis, insegurança, e muitos outros sentimentos ruins! Não podemos permitir que o ódio possa ser a nossa bandeira nesse momento! Vamos focar em mensagens positivas ou no silêncio, que muitas vezes fala muito mais alto que palavras inapropriadas!”, afirmou o médico.

Após o acidente de Nego de Borel, segundo o portal Famosidades, a relação entre Luiz Fernando Barreiros e Duda Reis parece ter melhorado. Antes, a filha chegou a ameaçar a processar o pai por conta das acusações feitas a . Depois da queda de moto do cantor, o médico auxiliou a atriz no atendimento ao funkeiro e indicou um profissional para fazer a operação no tornozelo do genro.

Pai de Duda Reis pede que não ataquem mais a filha
Mais notícias