Otaviano Costa diz estar pronto para substituir Gugu na Record

Otaviano poderá comandar o 'Power Couple' e 'Canta Comigo' na RecordTV

Na última semana, a TV começou a discutir internamente possíveis nomes para substituir o Gugu Liberato no comando das edições deste ano do ‘Power Couple’ e ‘Canta Comigo’. O Otaviano Costa, ex-global, é um dos nomes mais comentados pela diretoria.

Marcos Mion e Sabrina Sato chegaram a ser cogitados para comandarem os programas, mas Otaviano Costa foi um dos mais falados para herdar as atrações que eram de Gugu, uma vez que o ator a deixou a Globo recentemente.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Otaviano, que em breve estreará o programa ‘Extreme Makeover Brasil’, na GNT, não confirmou que se acertou algo com a TV: “Não me chegou nada de concreto. Mas caso aconteça, eu aceito. Me sentiria honrado e pronto para trabalhar. Por enquanto a minha cabeça está no meu novo programa, mas vamos ver mais para frente”, disse.

Vale lembrar que o ex-global, que já passou pela TV entre 2001 a 2004 e já apresentou realities e programas de variedades na casa. Além do ‘Power Couple’ e ‘Canta Comigo’, o reality show ‘A Ilha’ e o ‘Canta Comigo Kids’ também estão nos planos da emissora.

Otaviano Costa diz estar pronto para substituir Gugu na Record
Mais notícias