Novo fazendeiro, Rodrigo Moraes quer Mariano fora da Fazenda 12

O cantor campo-grandense foi um dos que votaram em Rodrigo e colocaram na berlinda na última semana

Rodrigo Moraes se tornou o fazendeiro de A Fazenda 12 na noite de quarta-feira (16), após vencer uma prova disputada contra Lucas Cartolouco e Fernadinho Beatbox. Como nova tradição do programa, o influenciador digital participou de uma no TikTok para responder perguntas do público e revelou quem ele gostaria de tirar do reality: “Se fosse para escolher alguém para eliminar agora, seria o Mariano”, afirmou.

Durante a formação da roça na última terça-feira (15), o sertanejo deu seu voto em Rodrigo, alegando que futuramente poderia se irritar com as cantorias do influenciador, apesar de serem amigos no confinamento. Moraes ficou bastante surpreso com a escolha de Mariano e afirmou não saber que suas cantorias poderiam irritar justamente um cantor.

Pouco antes da prova do fazendeiro, o apresentador questionou o campo-grandense sobre essa justificativa e perguntou se Rodrigo poderia cantar a música Camaro Amarelo: “Claro que está liberado, sem problema nenhum”, afirmou o sertanejo.

Mas na do fazendeiro, Rodrigo pareceu ter levado o voto de Mariano para o lado pessoal ao afirmar que gostaria de tirar o cantor do programa se tivesse o poder de eliminar alguém naquele exato momento. Apesar disso, ele não confirmou se essa será sua indicação na roça da próxima semana.

Novo fazendeiro, Rodrigo Moraes quer Mariano fora da Fazenda 12
Mais notícias