Nova fase de Anitta: menos lado “patroa” e sem ansiedade por carreira internacional

Poderosa já divulgou nova parceria com Diplo

O mercado internacional sempre esteve no foco de . A tal frase “a patroa chegou”, que virou na boca da própria nas últimas semanas, já não faz mais tanto sentido.

É que na fase atual, a cantora é quem obedece as ordens da gravadora e do empresário, nos Estados Unidos.

“Eu queria esse momento para descansar mentalmente. Estou fazendo a minha parte como artista e, quando acaba, vou dormir. Antigamente, tinha o lado cantora e ainda tomava mil decisões, controlava equipes enormes. No meu celular, ficavam horários de diferentes países para conseguir falar com todos. Era uma batida de trabalho impossível. Uma loucura”, relembra para o Extra.

A pandemia ajudou a desacelerar, mas decisões importantes não foram afetadas: “Tócame”, o seu novo single, nem seria lançado agora.

“O meu próximo álbum tem muitos elementos da cultura brasileira e para divulgar lá fora seria necessário a minha presença nos programas de , fazer viagens, para contextualizar. “Tócame” é um reggaeton de fácil entendimento para o público que fala em espanhol, pois já é o ritmo que toca nas baladas. Também não poderia esperar e ficar muito tempo sem lançar nada, porque neste mercado eu ainda não estou 100% dominante”, explica.

Nos últimos dias, só não tem tido tempo de ser muito amada pelo namorado, o apresentador . Diagnosticada com trombose, a cantora está em fase de recuperação. Por isso, não apareceu fazendo mil coreografias na web. Em compensação, tem dado uma entrevista atrás da outra.

Nesta semana, divulgou nova parceria com o DJ e produtor musical Diplo.

https://www.instagram.com/p/CCgF-utHsdM/

Nova fase de Anitta: menos lado "patroa" e sem ansiedade por carreira internacional
Mais notícias