Nego do Borel faz festa com famosos durante pandemia

Colunista diz que era proibido tirar fotos

Mesmo após sofrer um acidente, na última semana, não deixou de comemorar os 28 anos. O cantor promoveu uma festa com a presença de amigos e familiares na casa onde mora, na Barra da Tijuca, no . As informações são da colunista Fábia de Oliveira.

Segundo a jornalista, nem mesmo os pinos que o funkeiro precisou colocar após fraturar o tornozelo e a pandemia do novo coronavírus o fizeram deixar de planejar uma badalada festa junina. Nem Nego nem os convidados mostraram nada do evento nas redes sociais, afinal, festas na quarentena não são indicadas, já que o ideal é evitar qualquer tipo de aglomeração. Mas o artista não resistiu e acabou publicando uma foto com um look caipira em comemoração à data. Na imagem, ele aparece sentado segurando suas muletas.

Segundo fontes da coluna, além da noiva Duda Reis, dos parentes e dos amigos mais chegados, o evento contou, inclusive, com a participação de e Eri Johnson. Procurada, a assessoria de confirma que ela esteve na casa de Nego no dia da festa, mas garante ter sido uma visita rápida para dar apoio ao amigo após o grave acidente. A assessoria ainda nega que tenha ficado na casa de Nego até o horário da comemoração. A coluna também procurou a assessoria de , que confirmou a festa, mas afirmou se tratar de um evento íntimo só para a família do cantor.
Nego do Borel faz festa com famosos durante pandemia
Mais notícias