MidiaMAIS / Famosos

Nasce a primeira filha do “Rony” de Harry Potter

A primeira filha de Rupert Grint, o Ron Weasley da saga “Harry Potter”, e a namorada, Georgia Groome, nasceu nesta quinta-feira (7). Sem revelar o nome do herdeiro, um representante do casal anunciou a chegada da bebê ao “Mirror”. A notícia de que o casal estava grávido foi divulgada há apenas um mês, segundo o […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/05/2020, às 18h36

Can Nguyen/Shutterstock
Can Nguyen/Shutterstock - Can Nguyen/Shutterstock

A primeira filha de Rupert Grint, o Ron Weasley da saga “Harry Potter”, e a namorada, Georgia Groome, nasceu nesta quinta-feira (7). Sem revelar o nome do herdeiro, um representante do casal anunciou a chegada da bebê ao “Mirror”.

A notícia de que o casal estava grávido foi divulgada há apenas um mês, segundo o portal Famosidades. “Rupert Grint e Georgia Groome estão animados em anunciar que estão esperando um filho. Eles pedem por privacidade nesse momento”, revelou o representante na época.

O ator tem 31 anos de idade e já havia comentado sobre a vontade de ter filhos em uma entrevista ao “The Guardian”. “Se eu tiver um menino, eu deveria chamá-lo de Ron?”, brincou ele se referindo ao personagem da saga. “É um bom nome, mas provavelmente não. E Grint é um sobrenome difícil de combinar com um nome de uma só sílaba.”, afirmou.

Jornal Midiamax