Mulher Filé doa auxílio emergencial do Governo

Musa ajudou uma organização não governamental de resgate de animais

Yani de Simone, a Mulher Filé, fez o pedido para receber o auxílio emergencial do Governo Federal por conta da pandemia. Como está trabalhando de DJ, a artista está sem renda, mas resolveu usar o dinheiro para ajudar uma instituição de caridade.
A Mulher Filé deixou de morar de aluguel, em São Paulo, e voltou a morar em seu apartamento próprio no Rio de Janeiro. Ela explicou que reverteu as parcelas que recebeu do benefício em doações.
“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, disse.
A artista comentou que o ato foi a forma que encontrou para ajudar o próximo.
“Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes. A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, contou.
Mulher Filé doa auxílio emergencial do Governo
Mais notícias